Sobre as vendas

1- A Autopartes Original comercializa peças de reposição para veículos automotores de diversas marcas e modelos, porém não é responsável pelos solicitações erradas por isso é importante que o comprador tenha todo cuidado para selecionar corretamentamente seus itens dentro do site e somente depois efetue o pedido.

2- As peças oferecidas são referentes às categorias freios, suspensão, direção e acessórios. Todas os produtos comercializados são produzidos por fabricantes reconhecidos no mercado pela qualidade, alguns são itens utilizados por montadora enquanto outros são exclusivos de after market.

3- Todos nossos produtos são vendidos com nota fiscal e garantia oferecida pelo fabricante e respeitando as leis vigentes no momento da aquisição. No entanto problemas decorridos de mal utilização ou instalação incorreta não são considerados garantias.

4- Todos os produtos são verificados quanto a sua procedencia, qualidade e estado de conservação antes do envio ao comprador.

5- Os produtos vendidos na loja virtual podem ser modificados ou terem suas vendas suspensa sem prévio aviso dependendo da disponibilidade de nossos estoques ou fornecimento por parte dos fabricantes.


Vendas para fora do Estado de São Paulo

1- NÃO REALIZAMOS VENDAS PARA FORA DO ESTADO DE SÃO PAULO.

2- Devido a burocracia excessiva imposta aos e-commerces em relação a diferenciação de impostos para diferentes Estados de origem e destino optamos por não realizar vendas para outros Estados que não São Paulo.

3- Pedidos realizados com pagamento e ou entrega com destinos diferentes do Estado de São Paulo serão automaticamente cancelados inclusive pagamentos, se houver o mesmo.

Dados Pessoais

1- Para realizar as vendas através de nosso e-commerce é necessário que o comprador informe alguns dados para emissão de nota fiscal, garantia, cobrança e entrega.

2- Todos os dados solicitados em nosso website ficarão sob total sigilo e não serão compartilhados sob hipótese alguma com outras instituições a não ser o estritamente necessário para cobrança, emissão da nota fiscal e frete.

3- Não nos responsabilizamos pela veracidade dos dados informados pelos compradores.

Cobrança e meios de pagamento

1- Trabalhamos exclusivamente em parceria com o sistema PagSeguro que oferece meios como cartões de crédito, cartões de débitos, transferencia bancária e boletos.

2- Toda e qualquer operação em relação ao pagamento dos pedidos ocorrerá diretamente na plataforma do PagSeguro de maneira segura e responsável. Nunca pediremos seus dados bancários ou de cartões de crédito dentro de nosso próprio e-commerce.

3- A plataforma PagSeguro é a única responsável pelas transações bancárias dentro de nosso website.

Frete e entrega

1- Quando a compra envolver frete o mesmo será exclusivamente realizado pelos Correios, o qual determinará o prazo e será o responsável pela entrega.

2- Havendo a opção de retirada do pedido diretamente na loja, será necessário que o pagamento esteja confirmado pelo PagSeguro e o período máximo para retirada será de 30 dias corridos.

3- Para retirada no balcão, ainda, o comprador deverá comparecer pessoalmente munido de cópia do pedido, cópia do comprovante de pagamento emitido pelo PagSeguro e dentro do horário comercial estabelecido em vigencia.

4- Não nos responsabilizamos por atrasos ou diferenças nos prazos de entrega em decorrência dos serviços dos Correios.

5- Não nos responsabilizamos por extravios ou danificações ocorridos em função dos serviços dos Correios.

Garantia dos produtos

1- A garantia dos produtos é oferecida pelos fabricantes dos produtos, respeitando o código do consumidor bem como as leis vigentes do país no momento da solicitação.

2- Garantia não cobre nem repara pedidos de produtos errados por parte do comprador/consumidor.

3- As regras do fabricante devem ser obedecidas em relação a solicitação de garantias, respeitando sempre as leis vigentes do país.

4- Não haverá cobertura por garantia em casos de aplicação incorreta, mal utilização, não obediência às instruções do fabricante ou qualquer característica de uso em não conformidade com o fabricante fornecedor do produto.

5- Todas os produtos estão sujeito à analise prévia pelo fabricante ou fornecedor antes do aceite da garantia.

6- O prazo de garantia é regulamento pelas leis vigentes do país no momento da aquisição.

7- Toda garantia exigirá além dos termos acima comentados o acompanhamento da respectiva nota fiscal de compra.